O ex-deputado federal Julian Lemos (União) classifica a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como “mais uma das farsas da família Bolsonaro”. A declaração de Lemos foi feita durante entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba. O ex-deputado previu que a postulação do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não dura 60 dias.
“Não aguenta o pau do galinheiro que ele faz parte”, disse Julian ao jornalista Heron Cid, apresentador do programa.
“É mais uma das farsas da família Bolsonaro. Para garantir as vagas de senador de Carlos, Michelle, e Flávio, ele não será candidato”, projetou o ex-aliado da família, citando a denúncia do Ministério Público contra Flávio por rachadinha, enquanto era deputado estadual do Rio de Janeiro.
“Fabrício Queiroz foi escondido pelo advogado pessoal de Jair Bolsonaro. Ele é pai da funcionária do gabinete de Flávio e que recebia e repassava 80% do salário. Eles são corruptos de beira de estrada, batedor de carteira”, acusou.
Julian Lemos também fustigou Flávio Bolsonaro quanto à capacidade retórica de participar de um debate presidencial. “ Jandira Feghali (deputada federal) fez ele desmaiar num debate, imagine o Lula. Ele não aguenta.”, ironizou.
Para Julian, a decisão de Bolsonaro, preso em sala especial da Polícia Federal no Distrito Federal, não surpreende: “Eu falei que Bolsonaro não iria apoiar ninguém. Ele prefere que Lula seja reeleito”.