PUBLICIDADE

João diz que poder público não pode admitir ambiente de caos como acontece no RN

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (17), o governador João Azevêdo (PSB) garantiu que a Paraíba segue em alerta ante as ações criminosas que ocorrem no estado vizinho do Rio Grande do Norte. O estado de alerta é para evitar que ações criminosas semelhantes cheguem à Paraíba.

O gestor paraibano disse que o poder público não pode admitir um ambiente de caos semelhante ao que ocorre no estado vizinho.

“O Poder Público não pode admitir que de repetente se cause um ambiente de caos dessa forma como está acontecendo no Rio Grande do Norte. Estamos dando todo o suporte ao pessoal. A Força Nacional está chegando para que dê esse apoio necessário”, argumentou.

Paraíba

O temor de possíveis ataques chegou à Paraíba, mas não há nenhum registro de atos violentos no território paraibano. No entanto, a segurança foi reforçada nos municípios que fazem divisa com o Rio Grande do Norte.

“Não há nenhum tipo de ação na Paraíba. Mas, estamos redobrando os cuidados, fazendo o monitoramento das cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte para que isso não contamine a nossa região”, disse Azevêdo.

Apoio

O Governo da Paraíba tem colaborado com a governadora Fátima Bezerra (PT), inclusive, enviou policiais militares ao Rio Grande do Norte.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.