PUBLICIDADE

Sine-PB oferece 397 vagas de emprego a partir de segunda feira (23)

blank

blankO Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (23), oferta 397 vagas de emprego distribuídas em oito municípios paraibanos. As oportunidades contemplam diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade e estão localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita, São Bento, Princesa Isabel, Conde e Cabedelo.

O município de Patos permanece com o maior número de vagas de emprego, com 171 oportunidades, sendo 150 destinadas à função de operador de telemarketing ativo e receptivo. Ainda há vagas para assistente administrativo, armazenista, consultor de vendas, encanador, motorista de caminhão, pedreiro, técnico de telecomunicações, vendedor de consórcio, etc.

Em João Pessoa, o Sine-PB disponibiliza 116 postos de trabalho, sendo a maioria para servente de pedreiro, soldador e ajudante de motorista (10 vagas cada função), além de montador de andaimes – edificações (8), pedreiro (7), ajudante de pintor (5), vendedor pracista (5), açougueiro (4), entre outras. Também há vagas para saladeiro, serralheiro, social mídia, soldador, estoquista, marceneiro, projetista de móveis, entre outras funções.

Campina Grande reúne 47 vagas, com destaque para pedreiro (8), servente de obras (8), vendedor porta a porta, auxiliar de logística e assistente de vendas (5 vagas cada função). Também há oportunidades para cumim, auxiliar de logística, estoquista, fiscal de loja, técnico em segurança do trabalho, auxiliar financeiro – ens. superior completo (uma vaga), etc.

Em Cabedelo, o Sine-PB oferta quatro vagas de emprego para o cargo de vendedor porta a porta, enquanto no município de Princesa Isabel são 18 vagas, com oportunidades para servente de obras (9), auxiliar de marceneiro, garçom, encarregador de gráfica, promotor de vendas, recepcionista – em geral, auxiliar de linha de produção, atendente de padaria.

Em Santa Rita, estão disponíveis 17 vagas, das quais seis para auxiliar de limpeza, cinco para vendedor interno, três para mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, e uma para operador de caixa. Já no Sine-PB de São Bento, há oito vagas para as funções de auxiliar de linha de produção (4), estoquista e auxiliar de costura (2 vagas de emprego para cada cargo).

Em Conde, o posto do Sine-PB oferece 16 vagas de trabalho para empregado doméstico nos serviços gerais (8), vendedor pracista (4), ainda há vagas para office-boy, auxiliar de limpeza, chefe de serviço de limpeza, instalador-reparador de equipamentos de comutação em telefonia.

Os trabalhadores interessados devem comparecer às unidades do Sine-PB portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Atualmente, o Sine-PB conta com 16 postos em funcionamento, além de cinco unidades de extensão de atendimento nas Casas da Cidadania, em João Pessoa. As unidades estão distribuídas nos municípios de Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, Santa Rita, Cabedelo, Patos e Princesa Isabel.

O Sine-PB atua em parceria com empresas privadas na intermediação de mão de obra. Os serviços para empresas instaladas ou que pretendem se instalar no estado podem ser solicitados pelo e-mail estadual@hotmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600.

Confira as vagas.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.