A campanha Fique em Dia com a Cagepa está em sua reta final. Os consumidores da companhia com pendências têm até o próximo dia 30 de novembro para aproveitar as condições facilitadas para o acerto dos débitos, a exemplo do parcelamento da dívida em até 60 vezes.
A Cagepa também está oferecendo descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que o interessado entre em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma conta de água.
Segundo o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a adesão à campanha está se mostrando forte, desde seu lançamento. Até agora, aproximadamente mais de 65 mil clientes procuraram a Cagepa interessados no “Fique em Dia”.
Isaac destaca que trata-se de uma excelente oportunidade. “A campanha de negociação permite aos nossos clientes a retomada em seu fluxo de pagamentos neste momento delicado para a economia de tantas famílias. É uma chance imperdível para quem está no vermelho”, finaliza.
Para aderir à campanha, entre em contato pelo:
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamentos.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.