PUBLICIDADE

Gustavo Feliciano entrega cargo no Estado; Lígia fala da decisão e descarta rompimento

O secretário Gustavo Feliciano entrega o cargo que ocupava no governo do Estado da Paraíba. Informações preliminares dão conta de que a saída de Gustavo ocorre porque ele precisa se dedicar à pré-campanha, vez que já sinalizou desejo de disputar o cargo de deputado estadual em 2022.

Gustavo Feliciano estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), mãe do secretário,  falou da decisão de Gustavo e, por conseguinte, da saída do PDT do primeiro escalão do governo.

No entanto, Lígia Feliciano confirmou que a saída do filho tem a ver com a decisão de Gustavo em ser candidato a um cargo eletivo, no próximo ano. Adiantou, também, que a decisão deixa os Feliciano “inteiramente à vontade na análise do cenário político, social e econômico que a Paraíba atravessa. Não se trata de rompimento, porque não brigamos”, disse Lígia.

A informação foi divulgada, em primeira mão, pelo jornalista Wallison Bezerra (Blog Wallison Bezerra).

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.