PUBLICIDADE

Curiosidade: Karina Bacchi parou de atuar após ler a Bíblia sobre adultério

Foto: Lucas Ramos / AgNewsApós ler a Bíblia sobre adultério, Karina Bacchi revelou que desistiu da carreira de atriz. Em conversa com o pastor Rodrigo Silva, no canal Positivamente Podcast, do YouTube, a artista afirmou que não se sentia mais à vontade para continuar na área de interpretação.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, afirmou no papo com o pastor Rodrigo.

“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, completou.

O pastor concordou com a afirmação de Karina e disse que não beijaria outra mulher em cena se fosse ator: “Sua pergunta é muito pertinente. Tenho que responder com certa clareza e ética ao mesmo tempo. Eu tenho os meus limites nesse papel, sou apenas o consultor. Eu, pessoalmente, se fosse ator, não faria o beijo com outra mulher”.

Atualmente, Karina é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Ela tem um filho que é fruto de uma produção independente realizada nos Estados Unidos.

Fonte: Portal Terra

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.