PUBLICIDADE

Prefeitura da Capital descumpre decisão judicial de reconstrução da Praça Manaíra

Moradores e frequentadores da Praça de Manaíra continuam esperando que a Prefeitura de João Pessoa cumpra a determinação judicial de reconstrução do que foi destruído no local, segundo informa o vereador Marcos Henriques.  Nesse último final de semana, o vereador esteve no local para ver de perto a real situação do equipamento público de esporte e lazer.

Por meio de um vídeo, divulgado em suas redes sociais, Marcos Henriques informa que, após visitar o local, constatou o ‘estrago’ feito pelas máquinas da Prefeitura, que atualmente tem que pagar multa diária pelo não cumprimento da determinação judicial.

“Um flagrante descumprimento da decisão judicial.  O contribuinte está pagando dez mil reais por dia, por irresponsabilidade do governo municipal. Prefeito,a população pede a reconstrução do anfiteatro da praça, aqui, de Manaíra”, declara o vereador, na publicação.

Decisão

Decisão liminar da  juíza  Flávia da Costa Lins Cavalcanti, da Primeira Fazenda Pública da Capital, determinou a imediata paralisação das obras na Quadra de Manaíra, no dia 10 de março do corrente ano. Está previsto multa de R$ 10 mil diários até um limite de R$ 100 mil, caso a decisão não seja cumprida.

blank

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.