PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Soledade critica abandono da TransParaíba e defende nome de Pedro para dar continuidade à obra

O ex-prefeito da cidade de Soledade, Ivanildo Barros, usou suas redes sociais para denunciar o abandono das obras da TransParaíba. Em vídeo, ele criticou a paralisação do atual Governo do Estado e disse confiar no nome de Pedro para garantir a conclusão deste empreendimento, que vai gerar segurança hídrica para diversos paraibanos.

“No ano de 2017, ou seja, 5 anos atrás, o governador anunciava uma obra muito importante para Soledade e região: a TransParaíba. No ano seguinte, em 2018, ano eleitoral, chegava em Soledade os canos da esperança. E só agora, depois de 5 anos, exatamente em uma nova eleição, se reinicia a obra que certamente vai parar logo em seguida”, disse o ex-prefeito, em vídeo gravado em frente às tubulações jogadas à beira da estrada.

Diante do descaso, o ex-prefeito disse não confiar mais 4 anos à gestão João Azevedo e acredita no nome de Pedro para entregar uma gestão com trabalho de verdade. “É por tal razão que eu não tenho como dizer sim a este governo. E aí eu aponto para todos os soledadenses o nome de Pedro Cunha Lima, um governador que certamente eleito haverá de transformar a Paraíba num canteiro de obras, mas principalmente cuidará bem das pessoas”.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.