PUBLICIDADE

João Azevêdo diz que manterá um governo municipalista; reforma só em janeiro

O governador João Azevêdo (PSB) declarou que manterá um governo municipalista a partir de 2023, ‘sem olhar as cores partidárias dos prefeitos paraibanos e adiantou que reforma administrativa só a partir de janeiro. As declarações foram prestadas à Imprensa pelo chefe do Poder Executivo Estadual durante solenidade de diplomação, realizada nesta segunda-feira (19), no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.

João Azevêdo lembrou que a atual gestão vai até o dia 31 de dezembro do ano em curso, e precisa ser concluída.

“Até 31 de dezembro todos os secretários estão nos seus postos e a partir de janeiro vamos iniciar um novo ciclo. As reformas acontecerão, por mais que seja um governo de continuidade, são dois mandatos diferentes. Primeiro esse precisa ser concluído, fechar toda a contabilidade, para que a gente possa iniciar o novo mandato”, explanou o governador.

 

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.