Deputado bolsonarista Cabo Gilberto toma a primeira dose da vacina Coronavac

-

Após promover um certo desconforto junto aos colegas parlamentares, semana passada, na volta das sessões presenciais na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Cabo Gilberto informou, nesta quarta-feira (13), por meio de suas redes sociais, que foi vacinado contra o Covid-19.

O deputado recebeu a primeira dose do imunizante Coronavac. Ao que tudo indica, o deputado Cabo Gilberto foi convencido a abandonar o negacionismo.

- Continua depois da Publicidade -

Cabo Gilberto informou, também, que tomou a vacina para que a ALPB não fique fechada. O deputado aproveitou ainda para acusar deputados da base governista de tramarem para fechar a ALPB.

A propósito do incidente na Casa Epitácio Pessoa, as sessões foram interrompidas e, em seguida, suspensas, devido à falta de vacinação do parlamentar.

“Assembleia não continuará fechada prejudicando o povo paraibano e a nossa democracia”, disse por meio das redes sociais.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui