Feira Móvel do Produtor estaciona no Altiplano, Tambaú e Brisamar

-

A Feira Móvel do Produtor acontece em três bairros diferentes, nesta semana. Nesta quarta-feira (13), das 14h às 19h, a feira estaciona no Altiplano, na Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto. O projeto itinerante tem transformado a vida de produtores rurais, artesãos e microempreendedores desde o mês de junho, proporcionando a comercialização de mais de R$230 mil.
Na sexta-feira (15) acontece ainda a edição fixa, no bairro Brisamar. Realizada sempre às sextas das 14h às 20h, no espaço é possível encontrar produtos como flores, frutas, verduras, pescado, carne, artesanato e artigos da gastronomia. Simultâneamente, no Largo da Gameleira, em Tambaú, será realizada uma edição especial voltada para o Dia das Crianças, que também se estende até o sábado (16), das 14h às 20h.

 

“Graças ao sucesso que o projeto tem feito, a gente tem conseguido oferecer oportunidade de melhoria de renda e qualidade de trabalho aos produtores, artesãos e micro empreendedores envolvidos na Feira. Temos concentrado nossos esforços para colocar essas categorias como prioridade desde o início do ano e, felizmente, tem dado certo”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

- Continua depois da Publicidade -

A Feira Móvel do Produtor é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) e a União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária na Paraíba (UNICAFES/PB).

Programação:

13, 21 e 27/10 – Altiplano – Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto – 14h às 19h

15, 22 e 29/10 – Brisamar – Praça Natália Oliveira Wanderley – Rua Inácio Ferreira Serrano – Brisamar – 14h às 19h

15 e 16/10 – Largo da Gameleira – Tambaú- edição especial Dia das Crianças – 14h às 20h

21/10 – Praça da Paz – Bancários – edição Outubro Rosa – 14h às 20h

Fonte: Secom-PMJP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui