Sudema aponta três trechos de praias impróprios para o banho na Capital

-

Relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) aponta três trechos de praias do litoral da Paraíba impróprios para banho, todos em João Pessoa.  O documento vale até a emissão do próximo relatório, na sexta-feira (22).

De acordo com o relatório, devem ser evitados trechos das praias de Cabo Branco, Jacarapé e Arraial, na Capital. Por outro lado,  60 trechos dentre 63 monitorados em 54 praias do estado estão liberados para banho.

- Continua depois da Publicidade -

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Trechos que devem ser evitados:

Cabo Branco: em frente à galeria de águas pluviais

Jacarapé: em frente à Rua do Centro de Convenções

Arraial: em frente à desembocadura do Rio Cuiá

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui