Fim de Ano: ‘Natal dos Sentimentos’ é lançado pelo prefeito Cícero Lucena

-

A ideia é disseminar na cidade um clima de Amor, Esperança e Alegria no mês de dezembro

Eventos em três polos da cidade, carreata e instalação de uma roda gigante em led com 40m de altura. Estas são as principais atrações e novidades do projeto ‘Natal dos Sentimentos’, lançado nesta segunda-feira (18), pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).

- Continua depois da Publicidade -

O evento será realizado pela Prefeitura de João Pessoa, com investimentos da iniciativa privada, o que vai garantir 24 dias de atrações. Acontece entre os dias 03 e 26 de dezembro.

De acordo com o projeto, haverá programação em pelo menos três pontos da cidade: Largo de Tambaú, Praça da Independência e Parque da Lagoa. A abertura do ‘Natal dos Sentimentos’ contará com uma carreata e apresentação de coral de bandas de fanfarras. Além disso, a prefeitura pretende instalar uma roda gigante em led e com altura de 40 metros – sendo considerada uma das atrações do projeto.

Expectativa

A expectativa da Prefeitura é que o Natal dos Sentimentos provoque um aumento de 200% no número de turistas, o que poderá movimentar cerca de R$ 80 milhões em negócios e investimentos. Além disso, 4,5 mil empregos devem ser gerados direta e indiretamente.O evento marca a programação de eventos de retomada na pandemia.

Polos

Os polos estão sendo denominados de ‘Amor’ – Largo de Amor; ‘Esperança’ – da Praça da independência; e ‘Alegria’ – Parque da Lagoa.

A Prefeitura Municipal também pretende padronizar os ambulantes e vai instalar várias árvores iluminadas pela cidade. consta ainda na programação, feira e corrida solidária, drive para doações e apresentações diárias.

O padre Nilson Nunes fará um show no dia 26 de dezembro.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui