Oportunidade: Sine-JP disponibiliza 82 vagas de emprego nesta semana

-

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 82 oportunidades de emprego, a partir desta segunda-feira (18). As funções de alimentador de linha de produção (18 vagas), instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (15) e vendedor de comércio varejista (6) são as opções com mais vagas.

A classificação de escolaridade para preenchimento das vagas oferecidas esta semana vai desde o nível fundamental incompleto até o médio completo.

- Continua depois da Publicidade -

Pessoas com deficiência – As 18 vagas oferecidas para a função de alimentador de linha de produção são destinadas exclusivamente às pessoas com deficiência auditiva ou visual, que tenham nível fundamental incompleto e sem experiência na função.

O Sine-JP ainda oferece vagas para instalador de som e acessórios de veículos, eletrotécnico, costureiro na confecção em série, auxiliar de escritório, pintor de veículos, serralheiro, torneiro mecânico entre outras atividades.

O trabalhador interessado nas vagas oferecidas pelo Sine-JP e que queira saber mais detalhes das oportunidades, deverá entrar em contato, a partir desta segunda-feira (18), no telefone  (83) 98654-8525.

Para fazer o agendamento, consultas ou atualização cadastral no Sine-JP, o trabalhador deve acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br .

Endereço – O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui