Neste Domingo: Percurso da 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa já está definido

-

No próximo domingo (31) será realizada a 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa. Além dos 42 quilometro (km), a corrida de rua também tem as distâncias de 21km, 10km e 5km. O percurso para a prova, que tem largada às 5h da manhã, no Centro de Convenções, já está definido.

A competição é uma realização da Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

- Continua depois da Publicidade -

“Estamos com boas expectativas. A 1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa vai ter 42km e ficamos muito felizes em poder abraçar três mil corredores. Estamos em um momento muito especial na nossa cidade e em especial com a corrida. Estamos nos últimos preparativos para ofertar um evento de altíssima qualidade”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Percurso – Quem for participar da prova dos 5km retorna para o local de saída na altura da PB-008, que vai ter placas e staff indicando. Já os participantes dos 10km voltam próximo a entrada da Praia do Seixas.

A 19ª Meia Maratona contempla quem disputará os 21km e passa por pontos turísticos, como Farol e orla do Cabo Branco. A volta com destino ao Centro de Convenções será próximo ao Hotel Litoral.

Os corredores de uma prova inédita em João Pessoa, que são os 42km, têm o desafio percorrendo os bairros de Tambaú, Manaíra e Bessa. O retorno será na Praia de Intermares, em Cabedelo. A chegada da prova de maior distância também acontece no Centro de Convenções.

Fonte: Secom-PMJP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui