Litoral da PB tem quatro trechos de praias impróprios para banho neste fim de semana

-

Neste fim de semana, o litoral da Paraíba tem quatro trechos de praias impróprios para banho. De acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), todos eles estão localizados em João Pessoa.

Estão impróprios para o banho, o trecho do Farol do Cabo Branco, em frente para a galeria de águas pluviais; o trecho do Jacarapé – em frente para a Rua do Centro de Convenções e do Arraial – em frente para a desembocadura do Rio Cuiá.Pitimbu; bem como, em  Maceió, no trecho em frente à desembocadura do riacho Engenho Velho.

- Continua depois da Publicidade -

Os outros pontos monitorados, situados em Mataraca, Cabedelo, Baía da Traição, Rio Tinto, Pitimbu, Lucena e Conde, tiveram a qualidade das águas classificada como própria.

Neste sábado (23), a maré registra 2,2 m às 5h34 e 0,5 m às 11h26. Às 17h47 chega em 2,2 m e durante a noite, a maré volta a baixar para 0,5 m às 19h50.

Já no domingo (24), as ondas marcam 2,1 m às 6h04 e baixam para 0,6 m às 11h54. Às 18h11, as ondas atingem 2,1 m.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui