Rodrigo Pacheco é anunciado como candidato do PSD à Presidência em 2022

-

O presidente do Senado Federal, senador Rodrigo Pacheco, foi anunciado como candidato à Presidência da República pelo PSD, em 2022. O anúncio foi feito, neste sábado (23), pelo  presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab,  durante uma convenção regional do diretório da legenda no Rio de Janeiro.

Rodrigo Pacheco deve  ingressar no partido de Kassab na próxima quarta-feira (27), em Brasília. Na sexta-feira (22), Pacheco anunciou a saída do DEM para se filiar ao PSD.

- Continua depois da Publicidade -

Em discurso no evento, Kassab disse que o senador Pacheco, ao longo da vida, mostrou organização, disciplina e inteligência. “Um bom profissional, bem respeitado por todos. Inquestionavelmente, não há ninguém no país que questione seu talento para a vida pública”, destacou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui