A Câmara Municipal de João Pessoa passa por média, se avaliada quanto à produção e ações parlamentares ante as dificuldades impostas pela pandemia em decorrência da Covid-19. A avaliação é do presidente da Casa Napoleão Luarenao, vereador Dinho Dowsley, feita nesta quinta-feira (4), durante a inauguração do Museu da Cidade de João Pessoa.
“A Câmara passa por média. Posso dizer que diante de todas as dificuldades,inclusive, um déficit orçamentário, devido a queda de arrecadação no ano passado, por conta da pandemia. Mas, estamos superando, batemos recordes de produção; mais de cinco mil matérias discutidas no primeiro semestre”, destacou.
Sobre o Museu, Dinho disse que o novo espaço é de extrema importância para João Pessoa, voltado ao segmento cultural e artístico, com ênfase para o aspecto história e memória.
“O governo do estado está de parabéns por essa grande obra, é uma iniciativa muito importante para a nossa cidade. Aqui, temos história, leitura, arte e cultura. É um marco para a nossa cidade.
Dinho adiantou que “é intenção do prefeito Cícero Lucena construir um museu municipal para fortalecer a história e a cultura da nossa cidade”.