Doutora Paula parabeniza Bom Jesus pelos 58 anos de emancipação política

-

A deputada Doutora Paula (Progressista) expressa, em suas redes sociais e por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, votos de felicitações ao povo sertanejo do Município de Bom Jesus, que nesta sexta-feira (5) comemora 58 anos de Emancipação Política.

Nas primeiras horas de hoje, a parlamentar publicou card em seu instagram com imagens e mensagens alusivas à data comemorativa.

- Continua depois da Publicidade -

Já na Assembleia Legislativa, o aniversário de Bom Jesus foi levado ao conhecimento público por meio de requerimento apresentado pela parlamentar, aprovado por maioria no Parlamento Estadual.

No documento, a deputada apresenta  “Votos de Congratulações” ao povo de Bom Jesus,  extensivo a prefeita do Município, Denise Bandeira de Melo Barbosa Pereira; ao vice-prefeito, Ediney Pereira de Souza; e ao vereador Fábio Abel Mangueira, presidente da Câmara Municipal.

“Irmanados, eu e José Aldemir, fazemos chegar as nossas palavras de felicitações ao povo bom-jesuense, à prefeita Denise Bandeira, que com muito zelo e elevado espírito público conduz os destinos de maneira responsável e habilidosa, e ao vereador Fábio Abel Mangueira, presidente da Câmara Municipal, a quem solicitamos estenda esta mensagem aos demais membros desse Poder Legislativo Municipal”, externa a parlamentar, no Requerimento.

Ainda no Requerimento, Doutora Paula demonstra dedicação e amor ao povo bom-jesuense. “Fazemos votos para que esse povo de muito trabalho tenha a resistência da Aroeira, planta nativa, e com ela, a capacidade de enfrentar o tempo presente de gigantesca adversidade, por conta da pandemia e seus efeitos na saúde da população e na economia local”, finaliza.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui