PUBLICIDADE

Cabo Gilberto admite mudar de partido e  ser candidato a governador em 2022

O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) admitiu, nesta terça-feira (9), se filiar ao PL, para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro. Mais do que isso, disse que o nome dele está a disposição para ser o candidato do bloco bolsonarista ao governo do estado, nas eleições de 2022.

A propósito da campanha do próximo ano, Cabo Gilberto recorreu à linguagem do futebol para definir o projeto de reeleição do governador João Azevedo, hoje tido como favorito à vitória.

“O  jogo só acaba quando o juiz dá o apito final”, destacou Cabo Gilberto Silva.

Cabo Gilberto, inclusive, voltou a dizer que o governador João Azevêdo pode até não ser candidato, em decorrência da Operação Calvário.

“O governador João Azevêdo foi eleito com  dinheiro da corrupção, fato que veio à tona com a Operação Calvário”, finalizou.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.