PUBLICIDADE

Anderson Monteiro diz que governo precisa sair da propaganda e agir para levar água a Esperança

O deputado Anderson Monteiro (PSC) disse, nesta quarta-feira (10), que o governo do Estado da Paraíba precisa sair da propaganda e agir com ações concretas para resolver a crise hídrica que  assola a região do Brejo paraibano. Em particular, relatou a questão “crítica” da cidade de Esperança.

De acordo com o deputado, o governo prometeu uma obra emergencial para levar água a Esperança, assinou ordem de serviço e levou canos para cidade, em março deste ano, com a promessa de construir uma adutora, mas até o momento nada foi feito.

“Passados oito meses, os canos continuam empilhados no mesmo local, e nada de obra”, assegurou.

Anderson Monteiro ressaltou que o povo de Esperança sofre com a crise hídrica e que a cidade precisa de uma ação emergencial do governo. “Se água não é prioridade para este governo, o que é prioridade?”, questionou o parlamentar.

O deputado Anderson acrescentou que tem levado o tema à tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba não por retórica, nem pelo fato de ser um deputado de oposição.

“Trato do assunto porque o povo está sofrendo com falta de água. A situação é crítica em Esperança. Convoco a Imprensa a visitar a cidade para constatar o que digo”, finalizou.

Picture of Valter Nogueira

Valter Nogueira

Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019. No período de maio de 2024 a março de 2025, Valter Nogueira respondeu pela ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.