O deputado Anderson Monteiro (PSC) disse, nesta quarta-feira (10), que o governo do Estado da Paraíba precisa sair da propaganda e agir com ações concretas para resolver a crise hídrica que assola a região do Brejo paraibano. Em particular, relatou a questão “crítica” da cidade de Esperança.
De acordo com o deputado, o governo prometeu uma obra emergencial para levar água a Esperança, assinou ordem de serviço e levou canos para cidade, em março deste ano, com a promessa de construir uma adutora, mas até o momento nada foi feito.
“Passados oito meses, os canos continuam empilhados no mesmo local, e nada de obra”, assegurou.
Anderson Monteiro ressaltou que o povo de Esperança sofre com a crise hídrica e que a cidade precisa de uma ação emergencial do governo. “Se água não é prioridade para este governo, o que é prioridade?”, questionou o parlamentar.
O deputado Anderson acrescentou que tem levado o tema à tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba não por retórica, nem pelo fato de ser um deputado de oposição.
“Trato do assunto porque o povo está sofrendo com falta de água. A situação é crítica em Esperança. Convoco a Imprensa a visitar a cidade para constatar o que digo”, finalizou.