Nesta terça: Policlínica de Mangabeira oferece serviços especializados para o público masculino

-

Uma ação voltada para a saúde do homem acontecerá durante toda a manhã desta terça-feira (16) na Policlínica Municipal de Mangabeira. Diversos serviços serão oferecidos gratuitamente, como parte da campanha ‘Novembro Azul Sempre’, da Prefeitura de João Pessoa, em combate ao câncer de próstata.

Das 8h às 12h, serão ofertados atendimento médico especializado, odontológico e de enfermagem; teste de PSA (Antígeno Prostático Específico); testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites virais; verificação de glicemia e pressão arterial.

- Continua depois da Publicidade -

Qualquer homem interessado poderá ser atendido. Basta comparecer ao evento, de preferência, portando RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência em João Pessoa.

A policlínica funciona na Rua Elias Pereira de Araújo, nº 28, Mangabeira. Os telefones para contato são o 3213-1002 e 3213-1909.

Durante todo o mês de Novembro, a Prefeitura da Capital vem promovendo ações de prevenção e promoção à saúde do homem, especialmente no que se refere ao combate do câncer de próstata.

No próximo dia 20 – Dia D da Saúde do Homem, o Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI) vai ofertar 400 consultas com médicos urologistas para homens a partir de 18 anos de idade. Os atendimentos acontecerão mediante agendamentos que deverão ser realizados nas USFs e na recepção do Hospital Santa Isabel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Redação com informações da Secom-JP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui