Nesta quarta tem Feira do Produtor no Ponto de Cem Réis e Altiplano

-

Quem passar pelo Ponto de Cem Réis e o Altiplano nesta quarta-feira (17) terá a oportunidade de aproveitar uma grande variedade de produtos da agricultura, gastronomia regional, artesanato, plantas ornamentais e outros artigos. Isso porque nesses dois locais estarão instaladas a Feira Móvel do Produtor.

O evento é um incentivo da Prefeitura de João Pessoa ao empreendedorismo e a agricultura familiar.

- Continua depois da Publicidade -

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) e a União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária na Paraíba (Unicafes/PB), vem crescendo e ajudando aos microempreendedores e produtores rurais da cidade.

Segundo o secretário da Sedurb, Fábio Carneiro, a Feira Móvel do Produtor tem incentivado o surgimento de novos empreendedores em João Pessoa e, só no mês de outubro, foram movimentados cerca de R$ 90 mil através da venda dos produtores que participam do projeto.

“Estamos extremamente satisfeitos em poder fazer essa ponte para fomentar cada vez mais a geração de emprego e renda e, consequentemente, o fortalecimento da categoria”, disse.

Confira a programação de novembro:

17 e 24/11 – Altiplano

Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto – das 14h às 20h

17 e 18/11 – Centro

Ponto de Cem Réis – 9h às 17h

19 e 26/11 – Brisamar

Praça Natália Oliveira Wanderley – Rua Inácio Ferreira Serrano – das 14h às 19h

24 e 25/11 – Bancários

Praça da Paz – 14h às 20h

Fonte: Secom – PMJP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui