Chió diz que não há obra do governo federal na Paraíba iniciada na gestão de Bolsonaro

-

O deputado Chió (Rede) disse, nesta quarta-feira (17), que não há uma obra sequer do governo federal na Paraíba, iniciada na gestão do presidente Jair Bolsonaro. Ele foi além, ao desafiar o colega Cabo Gilberto Silva (PSL) a provar o contrário, ao rebater críticas do deputado militar dirigidas ao  governador João Azevêdo.

“Na verdade, não existe na Paraíba nenhuma obra iniciada no governo Bolsonaro. A Paraíba sempre recebeu investimentos federais, mas, infelizmente, no atual governo, isso não acontece. Quem perde é a população, quando não há investimentos de cunho federal”, reafirmou.

- Continua depois da Publicidade -

Por outro lado, o deputado Chió ressaltou que o governo estadual toca obras em todos os recantos do Estado. “O governador João Azevêdo tem lançado obras toda semana. No Brejo, minha região, tem várias obras importantes em andamento, a exemplo da estrada que liga Serraria a Arara”, declarou.

Eleições

Chió revelou que o partido Rede não terá candidatos concorrendo a cargos majoritários na Paraíba (governador/senador), nas eleições do próximo ano. “A gente não dever lançar postulantes ao Senado nem ao governo do Estado. Vamos focar nas candidaturas de deputados estadual e federal”, afirmou.

Semente

O deputado Chiós revelou, também, que o Rede está com uma nova iniciativa, com vista ao futuro, voltada para adolescentes que desejam entrar no segmento político. Denominado “Movimento Nova Atitude”, o projeto já está capacitando 45 jovens que desejam disputar as futuras eleições, a partir de 2024.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui