Cícero Lucena consegue na Espanha retomada do Convênio da Oficina Escola

-

De Madri, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anuncia que  oficializou importantes parcerias com o Governo de Espanha, com destaque para a retomada do Convênio da Oficina Escola no Centro Histórico. A meta é revitalizar toda a área histórica da cidade de João Pessoa – a terceira mais antiga do Brasil.

A informação foi passada após reunião entre o gestor municipal e  diretores da Agência Espanhola de Cooperação Internacional, organismo oficial do Governo de Espanha.

- Continua depois da Publicidade -

Cícero Lucena adiantou que a parceria inclui outros projetos, como a formação atualizada da mão de obra no Turismo.

– Estamos muito bem recebidos e aptos a grandes novas ações de desenvolvimento autossustentável em áreas especiais do Centro Histórico-, comentou.

* A informação foi dada em primeira mão pelo portal WSCOM

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui