Exclusivo: Julian Lemos diz que Bolsonaro de 2018 chamaria de “canalha” o Bolsonaro de hoje

-

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse, nesta segunda-feira (22), que seguiu Jair Bolsonaro, em 2018, por aquilo que o então candidato a presidente da República defendia, mas que hoje Bolsonaro mudou. ” Bolsonaro hoje não é aquela pessoa de 2018″, afirmou.

Julian Lemos foi além, ao falar da mudança de comportamento do hoje presidente Bolsonaro. “Eu digo até que se ele conhecesse, em 2018, o Bolosnaro de agora, ele iria chamá-lo, no mínimo, de canalha”, assegurou.

- Continua depois da Publicidade -

Sobre o convite que recebeu do ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro, o deputado Julian Lemos revelou que Moro é um aliado no campo das ideias, adiantando assim que não tem amarrado qualquer compromisso com o ex-juiz para as eleições presidenciais de 2022.

“Sérgio Moro é alguém que a gente é aliado das ideais, muitos antes dele ser ministro. Quando ministro, demos apoio ao trabalho dele. Fazemos parte da mesma linha de pensamento dele; o de combate a corrupção”, pontuou.

O parlamentar reafirmou que Moro entrou em contato com ele para convidá-lo a caminhar juntos nas eleições de 2022, mas que nada foi definido. “Ele nos convidou para caminhar juntos, o que muito me lisonjeia.  Mas, meu fechamento advém das ideias”, enfatizou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui