O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse, nesta segunda-feira (22), que seguiu Jair Bolsonaro, em 2018, por aquilo que o então candidato a presidente da República defendia, mas que hoje Bolsonaro mudou. ” Bolsonaro hoje não é aquela pessoa de 2018″, afirmou.
Julian Lemos foi além, ao falar da mudança de comportamento do hoje presidente Bolsonaro. “Eu digo até que se ele conhecesse, em 2018, o Bolosnaro de agora, ele iria chamá-lo, no mínimo, de canalha”, assegurou.
Sobre o convite que recebeu do ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro, o deputado Julian Lemos revelou que Moro é um aliado no campo das ideias, adiantando assim que não tem amarrado qualquer compromisso com o ex-juiz para as eleições presidenciais de 2022.
“Sérgio Moro é alguém que a gente é aliado das ideais, muitos antes dele ser ministro. Quando ministro, demos apoio ao trabalho dele. Fazemos parte da mesma linha de pensamento dele; o de combate a corrupção”, pontuou.
O parlamentar reafirmou que Moro entrou em contato com ele para convidá-lo a caminhar juntos nas eleições de 2022, mas que nada foi definido. “Ele nos convidou para caminhar juntos, o que muito me lisonjeia. Mas, meu fechamento advém das ideias”, enfatizou.