Acidente no Manaíra Shopping deixa dois mortos nesta madrugada

-

Dois trabalhadores morreram durante um acidente no Manaíra Shopping na madrugada desta terça-feira (23).

As vítimas realizavam a reforma da casa de máquinas do ar-condicionado do estabelecimento quando uma plataforma de concreto e ferro teria caído em cima dos trabalhadores da construção.

- Continua depois da Publicidade -

Devido ao peso da plataforma (mais de uma tonelada), José L. Bezerra e Euclides E. da Silva tiveram morte instantânea e os corpos foram retirados do local com a ajuda dos bombeiros e levados para o Instituto de Medicina Legal.

O acidente aconteceu perto do estacionamento do shopping que fica ao lado da BR-230.

Após o grave acidente, o Manaíra Shopping emitiu uma nota. Confira abaixo na íntegra:

O condomínio do Shopping Manaíra comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

A diretoria do condômino do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia. Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui