Prefeitura libera emendas de mais de R$ 1,6 milhão para o Napoleão Laureano

-

O prefeito Cícero Lucena libera oficialmente, nesta quarta-feira (24), mais de R$ 1,6 milhão em emendas impositivas do orçamento municipal para o Hospital Napoleão Laureano.

A ação acontece agora pela manhã na sede da própria unidade hospitalar, no bairro de Jaguaribe. O hospital é referência no tratamento de câncer no Estado da Paraíba.

- Continua depois da Publicidade -

As emendas foram apresentadas por 15 vereadores. São eles: Leo Bezerra, João dos Santos, Raissa Lacerda, Lucas de Brito e Helena Holanda. Também há recursos propostos pelos atuais presidente da Câmara, Dinho Dowsley, e o líder do governo na Casa, Bruno Farias. Completam a lista os vereadores Bosquinho, Tanilson Soares, Zezinho Botafogo, Chico do Sindicato, Dr. Luís Flávio, João Corujinha, Fernando Milanez e Professor Gabriel.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui