Pagamento aos servidores. Veja sobre a folha de novembro e dezembro, 13º e premiação

-

A Prefeitura de João Pessoa anunciou nesta quinta-feira (25) sobre o pagamento das folhas de novembro, dezembro, da segunda parcela do 13º salário e o Prêmio Escola Nota 10. Em 26 dias, serão injetados R$ 300 milhões na economia do município.

As secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) definiram o cronograma que tem início na próxima segunda (29) e terça-feira (30) com o pagamento da folha de novembro.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o calendário elaborado, na próxima segunda-feira (29) recebem os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já os servidores da ativa, entre eles, os efetivos, comissionados e prestadores de serviço, recebem seus salários na terça-feira (30).

No dia 10 de dezembro, a Prefeitura de João Pessoa vai pagar a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores. Lembrando que a primeira parcela do benefício foi paga no mês de junho.

Já no dia 17 de dezembro, é a vez da Prefeitura pagar, através da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), o Prêmio Escola Nota 10, reconhecendo o desempenho dos profissionais das unidades de ensino no aprendizado das crianças e adolescentes da rede municipal.

No mês de dezembro, nos dias 23 e 24, haverá o pagamento dos salários dos servidores aposentados e pensionistas (no primeiro dia) e dos profissionais da ativa (segundo dia).

Os pagamentos vão estimular o aquecimento da economia local neste período de festas de fim de ano.

Calendário

29/11 e 30/11 – Folha de novembro;

10/12 – Segunda metade do 13º;

17/12 – Prêmio Escola Nota 10;

23/12 e 24/12 – Folha de dezembro.

 

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui