Curso para empresários e executivos: especialista em mercado financeiro fala sobre tendências e estratégias

-

Empresários e executivos do estado da Paraíba terão uma excelente oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre finanças por meio de um curso ministrado, em João Pessoa, pela Fundação Dom Cabral (FDC), através da associada H. Forte Soluções Educacionais.

As aulas serão ministradas nestes dias 26 (sexta-feira) e 27 (sábado) pelo renomado professor Vinicius Passos, no Eco Business Center, no bairro de Miramar.

- Continua depois da Publicidade -

O objetivo do curso é dar aos participantes uma visão executiva do mercado financeiro dentro do ambiente empresarial e auxiliá-los na tomada de decisões importantes, considerando o contexto econômico atual.

“Temos passado por muitas transformações recentemente, como evolução tecnológica e mudanças ocasionadas pela própria pandemia. Então é importante que consigamos entender alguns conceitos de finanças e relacioná-los aos aspectos contemporâneos para usar as finanças como ferramenta na tomada de decisões”, explica o professor.

Quem é Vinicius Passos?

Mestre em Administração pela Unipel, Vinicius Passos acumula diversas experiências no mundo dos negócios e atua como professor pela FDC há 11 anos. Ele também foi diretor técnico da Associação dos Profissionais Investidores do Mercado Financeiro de Minas Gerais (APIMEC) e trabalhou como analista de mercado na Vale do Rio Doce.

O que é a FDC?

A Fundação Dom Cabral é considerada a melhor escola de negócios da América Latina e está entre as dez melhores do mundo, de acordo com o ranking do jornal britânico Financial Times.

A FDC foi fundada há mais de 40 anos e desenvolve executivos, gestores públicos, organizações e empresários de vários setores através de soluções educacionais.

Mais informações sobre o curso através do telefone (81) 3032-5655.

 

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui