Crise Hídrica: Anderson Monteiro diz que  o povo de sua região está cansado de promessas

-

O deputado Anderson Monteiro (PSC) disse que é filho de uma região em que o povo está cansado de promessas, ao voltar a afirmar, nesta quinta-feira (2), que falta ações concretas do governo estadual ante à crise hídrica que  assola a região do Brejo paraibano.

“Obras não têm, não! Promessas e ordens de serviços, têm muito. E a nossa cidade vive de promessas há muito tempo”, afirmou o parlamentar.

- Continua depois da Publicidade -

Anderson Monteiro disse que o povo de Esperança  está cansado de obras de fachada. Ele relatou que já houve um governador que foi a Esperança e, em plena praça pública, ligou um torneira, “afirmando que o problema da falta D’água na cidade tinha acabado, mas que a promessa só durou 45 dias”.

“Então, eu venho de uma cidade, de uma região, que estão cansadas de promessas, de projetos, de ordens de serviço. O que a gente quer, é obra”, comentou.

Promessa

O parlamentar informou que o governo prometeu uma obra emergencial para levar água a Esperança, assinou ordem de serviço e levou canos para a cidade, em março deste ano, com a promessa de construir uma adutora, mas até o momento nada foi feito.

“Já estamos em dezembro, passados nove meses, os canos continuam empilhados no mesmo local, e nada de obra”, assegurou.

Anderson acrescentou que tem levado o tema à tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba não por retórica, nem pelo fato de ser um deputado de oposição, mas por se tratar de uma questão essencial à vida.

“Trato do assunto porque o povo está sofrendo com falta de água. A situação é crítica em Esperança. Se água não é prioridade para este governo, o que é prioridade?”, finalizou.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui