Conta de Luz: Energisa prorroga mutirão para negociação de dívidas

-

A concessionária de energia elétrica da Paraíba (Energisa) prorrogou até sexta-feira (10) o mutirão de negociação de dívidas, em João Pessoa. O consumidor poder ser dirigira ao Ponto de Cem Réis, no centro da Capital, onde foi instalada uma tenda desde a semana passada, com atendimento das 8h às 16h30.

O serviço só não acontece na próxima quarta (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição.

- Continua depois da Publicidade -

A partir desta terça (7), a Energisa também negociará débitos em Campina Grande, na Praça da Bandeira. Horários e dias de atendimento são os mesmos que o de João Pessoa.

“É preciso que a pessoa compareça ao local com uma conta de energia e os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível”, enfatiza Felipe Costa.

O mutirão prevê descontos de até 40% para pagamentos à vista e possibilidade de dividir os débitos em até 24 vezes no cartão de crédito.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui