Deputado Chió garante veículo de R$ 110 mil para a Secretaria da Saúde de Passagem

-

Ao lado do deputado Chió (Rede), o prefeito de Passagem, Negão Batalhão (Avante), assinou nesta semana convênio na Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Governo do Estado, que garantiu um veículo de sete lugares para o Município, no valor de mais de R$ 110 mil reais.

O veículo servirá à Secretaria Municipal de Saúde de Passagem, para auxiliar pacientes passagenses em tratamento de saúde, e que precisam deslocar-se para cidades como Patos, Campina Grande e João Pessoa. O veículo é mais uma conquista por meio de Emenda Impositiva do deputado Chió.

- Continua depois da Publicidade -

“Depois do ginásio de Café do Vento, de um ônibus escolar novinho, o nosso mandato garante uma emenda para saúde. Tenho certeza que esse veículo salvará muitas vidas passagenses, auxiliando quem mais precisa, a realizar tratamento com mais segurança e conforto”, destacou Chió.

A secretária de Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital, assim como a secretária de Saúde de Passagem, Tenena Ferreira, acompanharam a assinatura.

“Voltaremos para Passagem com boas novas para o nosso povo. Sempre que estamos com o deputado Chió, temos a certeza de que conquistas estão sendo garantidas para o município, sempre com um olhar atento ao que o povo mais precisa. O deputado escreve o seu nome no desenvolvimento da nossa cidade e Passagem é extremamente grata por ter esse representante, que só lhe faz bem”, agradeceu o prefeito, Negão Batalhão.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui