Santa Helena: Doutora Paula parabeniza o Município pelos 60 anos de emancipação política

-

Por meio de suas redes sociais, a deputada Doutora Paula (Progressista) expressou nas primeiras horas deste domingo (12) votos de felicitações ao povo de Santa Helena. O Município completa, hoje, 60 anos de emancipação política.

O aniversário do Município está registrado, também, nos anais da Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio de requerimento apresentado por Doutora Paula e aprovado por unanimidade na Casa Epitácio Pessoa.

- Continua depois da Publicidade -

Em sua conta no instagram, a parlamentar se congratula com o povo do Município, em card publicado em suas redes sociais, com imagem de Santa Helena e frases alusivas à data festiva.

Já no Requerimento, a parlamentar apresenta “Votos de Congratulações” ao povo sertanejo do Município pela data comemorativa. O voto é extensivo às principais autoridades municipais, tais como prefeito, vice-prefeito e presidente da Câmara Municipal.

Justificativa

Na justificativa, Doutora Paula informa que Santa Helena se destaca pelo seu forte potencial na agricultura e na pecuária. Ressalta que o Distrito de Várzea da Ema é referência regional pela irrigação de frutíferas, hortaliças e leguminosas que contribuem significativamente na economia local.

“Nesta data comemorativa, junto com Jose Aldemir, faço chegar Voto de Congratulações ao seu povo guerreiro, estendendo ao prefeito, João Cleber, ao senhor Diassis Lisboa, vice-prefeito, e ao Vereador Júlio Neto Dias de Oliveira, presidente da Câmara Municipal. O nosso abraço fraterno!”.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui