Comissão da ALPB aprova proposta de Título de Cidadão ao empresário Luciano Hang

-

A proposta do deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) que concede o Título de Cidadão Paraibano ao empresário Luciano Hang foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)  da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta segunda-feira (12).  A aprovação ocorreu na última reunião ordinária de 2021 da Comissão, realizada de forma.

Luciano Hang é proprietário da rede de lojas Havan, que inaugurará mais uma unidade do seu estabelecimento na Paraíba. Construída às margens da BR-230, no bairro José Américo, a nova loja da Havan será inaugurada em João Pessoa nesta terça-feira, 14 de dezembro.

- Continua depois da Publicidade -

Os deputados da ALPB devem analisar o mérito da matéria em plenário nesta semana, última antes do recesso parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa.

Câmara

O Título de Cidadão Pessoense para Luciano Hang foi solicitado, também, na Câmara Municipal de João Pessoa. O pedido foi feito pela vereadora Eliza Virgínia (PP).

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui