Adoção de Animais: defensores da causa animal promovem feira neste sábado

-

Quem tiver interesse em adotar um pet terá essa oportunidade através de uma feira que estará sendo realizada, neste sábado (18), na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo.

A I Feira de Adoção Pet da Cecaf é uma iniciativa dos defensores da causa animal em João Pessoa e conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), através de parceria com o projeto Pro Pet Paraíba.

- Continua depois da Publicidade -

Os animais serão colocados em um espaço adequado do estacionamento da Cecaf, no mesmo horário da tradicional feira da agricultura, que acontece das 8h às 12h.

Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados e vermifugados, além de terem passado por avaliação clínica.

Para adotar um pet, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF, passar por uma entrevista e assinar um termo de adoção responsável.

“Esse projeto faz parte da gestão humanizada da Sedurb e, no próximo ano, já estamos pensando num pacote de ações de cunho social para desenvolver na Cecaf e em outros espaços públicos administrados pela Secretaria”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

A Cecaf 

No local é possível encontrar frutas, verduras, peixes, mariscos, aratu, camarão, goma, farinha de trigo, mandioca, coco ralado, leite e óleo de coco (100% naturais), queijos, manteiga, ovos e bolos, entre outros itens. As feiras acontecem sempre às quintas e sábados, das 5h às 12h. Tem ainda as famosas cantinas, que estão funcionando de segunda a sábado, das 8h às 14h.

A Cecaf fica localizada na Avenida Hilton Souto Maior, nº 1.112, no José Américo.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui