Hulk está construindo mansão à beira-mar em João Pessoa

-

Após ser o destaque do futebol brasileiro nesta temporada, o jogador Hulk do Atlético-MG está construindo uma mansão debruçada sobre o mar em João Pessoa, na Paraíba, sua terra natal. Localizada em um condomínio de luxo na Praia do Bessa, em que uma casa não sai por menos de R$ 5 milhões, a propriedade terá uma ampla visão para o mar azul.

Toda feita em estrutura metálica, a mansão terá vidros de fora a fora, para privilegiar o rico ambiente ao qual está envolvida. Hulk foi o grande destaque na temporada do futebol brasileiro. Ele foi eleito o craque do Brasileirão e da Copa do Brasil, ambos vencidos pelo Atlético-MG.

- Continua depois da Publicidade -

Conhecida como Casa H&C (Hulk e Camila Ângelo, com quem é casado), a arquitetura é toda moderna, com tons monocromáticos como cinza, preto, branco e areia, que estão inseridos em quase todos os cômodos da casa. A obra foi iniciada do zero, no início deste ano. Esse é somente um dos muitos terrenos que o atleta possui.

Além disso, a moradia ainda conta com um sala de cinema, equipada com poltronas de couro pretas e reclináveis, que podem transformar o assento em uma casa, com um piso estampado e um teto todo iluminado por microlâmpadas de led.

Na área externa da mansão, o casal ainda fez um pedido especial. Para compor o ambiente, eles solicitaram um telão de led, comprado pelo atacante quando ainda morava na china, do tamanho de um outdoor, para poder acompanhar o futebol mundial com a família e os amigos.

Fonte: Portal Metrópoles

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui