Prefeito suspende festas de fim de ano em Campina Grande

-

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou neste sábado (18) que o réveillon deste ano está suspenso. A decisão trata-se de uma prevenção para garantir a edição 2022 do Maior São João do Mundo.

“Nós fizemos a opção de não ter réveillon para poder ter o Maior São João do Mundo. É melhor cuidar agora para termos a garantia da realização do nosso São João em 2022. Com cada um fazendo a sua parte, quem vai ganhar é a cidade em futuro próximo. Da nossa parte, seguimos avançando no nosso planejamento”, afirmou Bruno.

- Continua depois da Publicidade -

O prefeito de CG acredita que, com a superação da crise sanitária, a cidade volte a receber pessoas de todo o mundo em um evento presencial. Segundo ele, os números hoje são favoráveis, com reduzido número de pessoas internadas no Hospital Pedro I.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui