Banda do cantor Gusttavo Lima sofre acidente na Paraíba

-

A Van que levava a banda do cantor Gusttavo Lima colidiu com outro veículo e capotou na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, na Paraíba.

Cinco pessoas ficaram levemente feridas, sendo quatro delas integrantes da banda e o motorista do outro carro, e foram levadas ao hospital. Ninguém morreu e o cantor Gusttavo Lima não estava na Van.

- Continua depois da Publicidade -

O acidente aconteceu perto ao acesso à Olivedos, no município de Soledade, no agreste paraibano. Gusttavo Lima havia feito um show na noite do domingo (19) na cidade de São Bento, no sertão.

O veículo com a banda teria colidido frontalmente com um Fiat Uno, perdendo o controle e capotando.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui