Governador diz que não teme Calvário, defende a utilização da Granja e critica sobre Covid

-

Durante entrevista nesta quarta-feira (22), a uma emissora de TV da Paraíba,  o governador João Azevêdo (Cidadania) disse não ter medo de enfrentar a Operação Calvário. Na oportunidade, ele também defendeu a utilização da Granja Santana, residência oficial na Capital, a qual é criticada por Pedro Cunha Lima (PSDB), seu oponente na disputa pela reeleição.

João Azevêdo mencionou que não teme a Operação Calvário, assunto bastante abordado pelos adversários na política. “Não tenho problema de enfrentar a Operação Calvário. Até hoje nunca tive meu nome envolvido na operação. Nunca abri conta fora do país, fui sócio de empresas fantasmas ou recebi malas de dinheiro. Eu tive coragem de tirar todas as Os’s daqui”, lembra.

- Continua depois da Publicidade -

Quanto a utilização da Granja Santana, João disse que “a granja é um ambiente de trabalho, onde está meu gabinete, até porque o Palácio da Redenção será transformado em museu. Não é possível que um governador não tenha um gabinete de trabalho. É uma discussão muito pequena”.

Durante a entrevista, o governador também falou sobre as medidas protetivas e em combate à Covid-19.  “Essa questão foi levada para o lado político e não para o sanitário. Algumas pessoas querem fazer palco político disso”, disse João se referindo a polêmica criada quanto a exigência do cartão de vacinação.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui