Empresário Múcio Fernandes assume presidência do SindBebidas-PB

-

O empresário Múcio Fernandes, diretor do Engenho São Paulo e atual presidente da Aspeca (Associação Paraibana dos Engenhos de Cachaça de Alambique), acumula mais uma função de liderança no âmbito dos destilados paraibanos. Assumiu o cargo de presidente do SindBebidas-PB, junto com Aurélio Junior, da Matuta, como vice-presidente, em solenidade ocorrida no último dia 14, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande.

Com o propósito de continuar atuando em prol da categoria dos produtores de cachaça da Paraíba, com estímulo ao crescimento da produção e da sua divulgação, na sua gestão (2023-2026), Múcio Fernandes será acompanhado ainda pelos colegas João Alves Neto, Eliane Carvalho, Leonardo Costa, Aurílio Frutuoso, Álvaro Borba, Olavo Cruz, Severino da Silva, Roberta Melo e Ednaldo Troccoli.

- Continua depois da Publicidade -

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui