Cícero fala sobre convite de Efraim a Nilvan:‘Cada um arque com as consequências’

-

Em recente encontro com a bancada federal paraibana, o prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (Progressistas), avaliou o convite feito pelo senador Efraim Filho (União Brasil) ao comunicador Nilvan Ferreira (PL) para que este se filie ao União Brasil. Para o gestor, as articulações fazem parte do processo democrático.

“O processo é democrático e cada um faz o que quer e cada um arque com as consequências”, disse Cícero.

- Continua depois da Publicidade -

Na última sexta-feira (21), o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União), se posicionou contrário à filiação de Nilvan à legenda. O deputado federal Damião Feliciano (União), ao falar sobre o assunto, declarou que uma eventual filiação do comunicador precisaria passar por “todas as instâncias” do partido.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui