Ricardo Barbosa recebe adesão de dois vereadores na disputa pela prefeitura de Cabedelo

-

O presidente do Porto de Cabedelo e ex-deputado, Ricardo Barbosa (PSB), recebeu nesta segunda-feira (24) o apoio dos vereadores Júnior Paulo (Republicanos) e Hérlon Cabral (Avante), líder e vice-líder da oposição no município. Um importante reconhecimento do trabalho e das propostas de Barbosa para disputar o cargo de prefeito da cidade portuária.

O anúncio aconteceu na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), com a presença do secretário de administração do estado, Tibério Limeira, que na ocasião representou o presidente estadual do partido socialista, Gervásio Maia.

- Continua depois da Publicidade -

Os vereadores que oficializaram apoio são conhecidos pelo comprometimento com a comunidade e a vontade de promover mudanças positivas em Cabedelo. A decisão de apoiar Barbosa é um reflexo da confiança em sua capacidade e história de conquistas pela Paraíba, atuando como deputado estadual.

“Extremamente feliz por receber o apoio de dois vereadores da oposição, Hérlon Cabral e Júnior Paulo, que atuam de forma tão elogiável na cidade. Essa semana será muito significativa para avançarmos e construirmos uma Cabedelo melhor, com o apoio do nosso líder maior, João Azevêdo, o presidente municipal de João Pessoa, Tibério Limeira, e o presidente da executiva estadual Gervásio Maia”, disse Ricardo Barbosa.

Para Tibério, dirigente estadual do PSB, é fundamental para o partido o apoio das lideranças da oposição na cidade.

“Acreditamos que Ricardo e o PSB possuem a habilidade de administrar Cabedelo e promover o seu progresso verdadeiro”, afirmou Tibério.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui