Pagamento de julho dos servidores estaduais começa nesta sexta-feira (28)

-

O Governo do Estado iniciará, na sexta-feira (28), o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de julho, se encerrando no dia 31, segunda-feira. A programação da folha foi anunciada pelo governador em exercício Lucas Ribeiro, nesta segunda-feira (24), no programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, diretamente do Escritório de Representação em Campinas Grande.

No primeiro dia. receberão os aposentados, pensionistas e reformados. Na segunda-feira (31) será a vez dos servidores da ativa da administração direta e indireta.

- Continua depois da Publicidade -

Ao fazer o anúnico, o governador em exercício destacou a importância do pagamento em dia dos servidores públicos na gestão estadual. “É uma demonstração do equilíbrio das contas públicas, que nos permite honrar com os compromissos assumidos com os servidores estaduais, peças fundamentais no desenvolvimento e na prestação de serviços à população”.

Calendário
28/07 — aposentados, pensionistas e reformados;
31/07 — servidores da ativa (administrações direta e indireta)

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui