Sedurb divulga programação mensal da Feira Móvel do Produtor

-

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) divulgou a programação mensal da Feira Móvel do Produtor. O projeto itinerante da Secretaria já está em seu terceiro ano e transforma a vida de produtores rurais, artesãos e microempreendedores da capital.

A agenda da Feira inicia no Ponto de Cem Réis, no Centro da cidade, onde permanece até esta sexta-feira (04), das 9h às 16h. Quem passar pelo local terá acesso a produtos agrícolas de qualidade, acessórios, artigos de decoração em artesanato e gastronomia, comercializados a preços acessíveis.

- Continua depois da Publicidade -

Nesta quinta, além do Centro, a Feira estaciona no bairro do Bessa, com a edição do Parque Parahyba I. No local, o projeto acontece das 15h às 20h, na praça principal. No decorrer do mês a Feira passará ainda pelo Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e no Bairro dos Estados, com a edição da Vila Olímpica Parahyba.

“Conseguimos dar oportunidade à categorias até então esquecidas por muito tempo. Alguns dos participantes têm na Feira Móvel sua renda principal e hoje sentem seu trabalho verdadeiramente valorizado”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Programação

03 e 04 de agosto – Ponto de Cem Réis (Centro) – 9h às 16h

03, 10,17,24 e 31 de agosto – Parque Parahyba I – Praça Principal (Bessa) – 15h às 20h

UFPB – 08,15, 22 e 29 de agosto – CCS (Elefante Branco) – 8h às 14h

08, 15, 22 e 29 de agosto – Vila Olímpica Parahyba (Bairro dos Estados) – 15h às 20h

Fonte: Secom-JP

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui