Canal Gov estreia neste sábado (5) programa Brasil no Mundo

-

O Canal GOV estreia neste sábado (5), às 20h30, o programa Brasil no Mundo. Apresentado pelo jornalista Marcos Uchôa, a atração vai explicar ao público quais são os benefícios e impactos das relações internacionais entre o Brasil e os outros países no dia a dia da população. A emissora faz parte da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e é destinada à prestação de serviços ao governo federal.

Segundo Uchôa, estarão na pauta do programa temas como abertura de novos mercados e negociações que moldam o mundo. “Num mundo tão globalizado como o nosso, o programa Brasil no Mundo vai mostrar como tantas coisas das nossas vidas dependem de decisões tomadas fora do nosso país. O presidente do Brasil, diplomatas, ministros, empresários e até mesmo artistas influenciam e são influenciados pelo que acontece lá fora”, explica Uchôa. “Esse novo programa vai ser divertido de fazer exatamente por ‘abrir as janelas’ e mostrar esse mundo tão diverso que nos cerca”, completa.

- Continua depois da Publicidade -

O primeiro episódio fará um balanço dos principais acordos feitos entre o Brasil e outros países no primeiro semestre de 2023 e como impactam na vida das brasileiras e brasileiros.

Serviço

Canal Gov – Estreia do programa Brasil no Mundo
Todo sábado, às 20h30
Saiba como sintonizar a emissora: https://canalgov.ebc.com.br/sintonizar.html
Assista também pelo YouTube: https://www.youtube.com/@canalgov

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui