Emerson Panta se afasta do cargo para acompanhar esposa, Jane Panta, em tratamento contra câncer

-

O prefeito do município de Santa Rita, Emerson Panta, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para informar que esta se afastando do cargo para acompanhar a esposa, deputada estadual Jane Panta, no tratamento contra o câncer.

“Estarei me ausentando do cargo de prefeito por motivos pessoais, para acompanhar a primeira dama e deputada estadual Dra Jane Panta em seu tratamento contra o câncer”, disse Emerson Panta em publicação nas redes sociais.

- Continua depois da Publicidade -

Ainda na publicação, o prefeito de Santa Rita aproveitou para formalizar a transmissão de cargo para o vice, Nildo Pontes, mais conhecido como Carimbó.

“Fizemos a solenidade de transmissão de cargo para o meu vice-prefeito, Nildo de Oliveira Pontes, nosso Carimbó. Nossa cidade não pode parar. Tenho certeza de que Carimbó assumirá com responsabilidade e competência”, destaco.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui