João descarta possibilidade do PSB lançar candidato a governador em 2026, caso ele concorra ao Senado

-

Em entrevista à imprensa, o governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta quinta-feira (10) que seu partido não deve lançar candidato para sucedê-lo no cargo ao Governo do Estado. Ele disse que, estando na condição de candidato a senador, não terá outra liderança do PSB a fazer parte da chapa majoritária nas eleições de 2026.

A declaração de João Azevêdo ocorre no sentido de defender a recente fala do secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira. Este teria dito ter nomes do PSB para concorrer no pleito.

- Continua depois da Publicidade -

João explicou, no entanto, que Tibério apenas foi perguntado se a legenda teria membros para lançar como candidato a governador.

“Eu estando como candidato a senador, não poderá ter outro do PSB [na chapa majoritária]. O que o entrevistador perguntou foi se o PSB teria quadros para concorrer ao Governo do estado e ele [Tibério] respondeu que o partido tem nomes para disputar qualquer cargo”, enfatizou o governador.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui