Eduardo Carneiro convida Glicéiro para ser candidato do partido a prefeito em Bayeux

-

O presidente do Solidariedade na Paraíba, deputado estadual Eduardo Carneiro, convidou o jovem advogado e empresário Glicério Feitosa para ser o pré-candidato a prefeito pelo partido, em Bayeux. O convite ocorreu em recente encontro, segundo revela o jornalista Petrônio Torres em matéria publicada em seu blog. Além dos dois, participaram do encontro o vereador Betinho, que faz oposição a prefeita da cidade, Luciene Gomes, o comunicador Sales Dantas e o pré-candidato a vereador Marcello Vaz.

“A cidade de Bayeux tem uma importância enorme para a economia e a política paraibana e precisa de alguém que tire a cidade de um quadro de marasmo. O advogado e empresário Glicério Feitosa, eu vejo, que tem essas condições de junto com um grupo de pessoas que querem o bem da cidade, construirmos essa opção para a população. Por isso nos reunimos com Glicério e formulamos o convite para que ele passe a comandar o Solidariedade em Bayeux . Será uma honra Glicério ser o pré-candidato a prefeito por nosso partido, o Solidariedade”, disse Eduardo Carneiro.

- Continua depois da Publicidade -

Além do convite para a disputa, o presidente estadual legenda também estendeu o pedido para que Glicério também comande o Solidariedade na cidade que tem um dos maiores eleitorados da Grande João Pessoa.

“A reunião foi muito boa. Fiquei feliz com o convite do deputado estadual Eduardo Carneiro, presidente do Solidariedade. Analisamos o cenário administrativo, social e político de nossa cidade de Bayeux. A presença do vereador Betinho foi muito importante, pois ele é uma referência da oposição na cidade e tem muito a ajudar nesse projeto. Vamos nos reunir na próxima semana para tomarmos uma decisão”, afirmou Glicério Feitosa.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui