Licitação define empresa responsável pela revitalização e requalificação do Parque do Açude Novo

-

O processo licitatório referente à Concorrência 005/2023 para contratação da empresa de engenharia, responsável pelas obras de revitalização e requalificação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), em Campina Grande, foi concluído na manhã desta segunda-feira, 14. A Engemat – Engenharia de Materiais de Materiais Ltda, de Maceió (Alagoas) foi a vencedora no certame.

A sessão inaugural da concorrência pública aconteceu no dia 24 de julho deste ano, no âmbito da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Campina Grande. O montante estimado da obra foi de R$ 30,5 milhões. Em relação ao valor de referência do edital, o Município economizou recursos da ordem de R$ 214 mil.

- Continua depois da Publicidade -

Pelo cronograma estabelecido, o novo Parque Evaldo Cruz será entregue após 18 meses de iniciada a obra. Até a próxima semana, o prefeito Bruno Cunha Lima deverá assinar a ordem de serviço, após concluída a etapa final burocrática do processo de homologação do resultado no Semanário Oficial do Município.

Fonte: Codecom

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui